CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Equipe de vôlei masculino de São Sebastião garante mais um ouro



SÃO SEBASTIÃO: Os meninos da equipe de vôlei masculino categoria livre de São Sebastião garantiram mais um ouro para cidade na tarde desta terça-feira 24, nos Jogos Regionais 2012 em Caraguatatuba.
Após vencer Guararema nas semi-finais, equipe considerada a mais forte pelos técnicos, o time sebastianense venceu na final desta terça a equipe de Paraibuna e garantiu o primeiro lugar na competição. “Nas semi-finais, cruzaram os dois times mais fortes. Enfrentamos Guararema que, em nossa opinião, era o time mais preparado, assim, já na semi-final, tivemos uma espécie de final antecipada. Mas, viemos até aqui, respeitando o nosso adversário”, destacou um dos técnicos do time, Milson Junior.
O jogo, marcado por diversos momentos difíceis, garantiu a vitória como resultado da força de vontade da equipe: “A dificuldade de hoje foi o esfriamento do jogo no terceiro sete, após um acidente com um jogador do time adversário. Este jogador caiu e bateu a cabeça no joelho de um dos jogadores e precisou ser levado pela ambulância”, explicou o técnico.
Além de Milson, a comissão técnica é composta pelos professores Julio Frazão e Adriano Marques. “Agradecemos demais ao apoio da torcida que esteve sempre presente, seja nas finais ou nos amistosos. São pessoas fiéis que sempre nos ajudam”, destacou Junior.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário