CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Anfiteatro da rua da Praia em São Sebastião será agitado por muitas atrações locais até o fim de janeiro


SÃO SEBASTIÃO: Com o intuito de abrir espaço para que os artistas locais mostrem sua arte e valorizar o trabalho que realizam continuamente, a prefeitura de São Sebastião promove até o final de janeiro uma série de apresentações desses grupos no Anfiteatro da rua da Praia. Com isso, moradores e turistas poderão acompanhar ótimos trabalhos artísticos, a custo zero.
Dia 12 a banda Buteco Jumungos agitará a plateia. No final de semana seguinte, dia 19 de janeiro, será a vez do Rafael Della Guardia e Banda fazer seu show. Para encerrar a programação, no último sábado do mês (26), Allê Teixeira e Banda entrará em cena. Essas apresentações acontecem sempre a partir das 20h30.
A Banda Municipal de São Sebastião apresentará seu repertório aos amantes da música clássica todos os domingos, também às 20h30. Os grupos de dança da cidade garantiram seu lugar para os ensaios abertos. É o caso do grupo Descendentes de Rua, que todas as segundas e quintas-feiras do mês, às 19h, utilizarão o Anfiteatro para preparam suas apresentações.
As terças, no mesmo horário, será a vez do Independance. O grupo de street dance Urbano’s, também mostrarão seus passos de dança todas as quartas, as 19h. Já as sextas-feiras, haverá o ensaio aberto do grupo União Breaker´s, às 20h.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário