CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Caraguá é campeã da 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer


CARAGUATATUBA: A equipe de Caraguá conquistou no sábado (26/01/2013) o título da 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer, após vencer São Sebastião por 1 a 0 na prorrogação. A final foi disputada na arena da Expofut, em frente à Praça Ton Ferreira. São José dos Campos terminou em 3º lugar na competição.

Caraguá e São Sebastião empataram em 3 a 3 no tempo regulamentar. Coxinha, com dois gols, e Neno marcaram para os donos da casa. O gol do título saiu dos pés de Isaias na prorrogação.  O jogador Lipe foi responsável por dois gols da equipe de São Sebastião e o capitão Fred fez o outro gol do time.   

Na disputa do 3º lugar, São José dos Campos goleou Ilhabela por 6 a 0. Adielson fez dois na goleada joseense. Os atletas Dedé, Fefê, Marquinhos e Iago marcaram os outros gols da vitória.

Lipe de São Sebastião foi o artilheiro do campeonato com seis gols. Luid de São José dos Campos terminou a competição como goleiro menos vazado e o técnico de Ilhabela, Ilson Pereira, ganhou o Troféu Fair Play.

A 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer reuniu as equipes de Caraguá, Ubatuba e Ilhabela, no Grupo 1; e São Sebastião, São José dos Campos e Jacareí, no Grupo 2. As partidas ocorreram nos finais de semana de janeiro. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário