CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Caraguá é sede da 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer


CARAGUATATUBA: Caraguá recebe entre os dias 12 e 26 de janeiro a 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer, na praia do Centro, na arena em frente à Praça Ton Ferreira. Além do campeonato, o público poderá conferir, a partir do dia 9, a Ironage ExpoFut Caraguá 2013 e conhecer um pouco mais do universo do futebol.  O evento ocorre em conjunto com o torneio.

A competição terá a participação de 16 equipes. Os jogos serão aos sábados e domingos, no período da tarde. Após as partidas, no Espaço da Comemoração, os atletas poderão discutir lances da partida, degustar comidas e bebidas.

Expofut – Em uma área coberta de 1.380 m², os visitantes irão se entreter com uma série de atividades relacionadas ao cotidiano do esporte mais popular do mundo, com cerca de 270 milhões de atletas envolvidos nas mais variadas competições.  O local terá fotos e informações sobre fatos importantes do futebol brasileiro e mundial; flâmulas de grandes e pequenos clubes do Brasil e do exterior; quiz de perguntas sobre os times; pebolim, futebol de mesa (botão) e chute a gol; e palestras.

A ExpoFut Caraguá é uma realização da Associação Projeto Ecoadventur Pró Desenvolvimento Sustentável (Aproeds) que também é a promotora da Copa Vanguarda de Beach Soccer.  Os eventos contam com o patrocínio da Ironage.
A iniciativa também tem o apoio do Governo Municipal, por meio das secretarias de Turismo, Esportes e Serviços Públicos, além da Associação dos Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba, LitoralMED, Unip/Damásio, Praiamar Transportes, Nice Calçados, ONG Maranata, Esporte Clube 15 de Novembro, Vitor Gaúcho Futebol Society, Lima Letras e Grupo MemóriaFutebol. A entrada é franca. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário