CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Caraguá recebe currículos para vagas de trabalho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)


CARAGUATATUBA: O Grupo Saúde Bandeirantes, que administrará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Primavera, em Caraguá, está recebendo currículos para selecionar profissionais para a unidade. A entrega pode ser feita até sexta-feira (18/01/2013), das 8h às 18h.

Os currículos podem ser entregues na UPA, localizada na Avenida Rio de Janeiro, sem número, no bairro Jardim Primavera ou no AME, que fica na Avenida Acre, 1081, Indaiá.

Há vagas para as seguintes colocações: analista de suporte, assistente Social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de enfermagem de transporte, auxiliar de enfermagem, auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de dispensação de medicamentos, auxiliar financeiro, auxiliar pessoal, copeira, enfermeiro, escriturário, farmacêutico, faturista, líder de radiologia, nutricionista, técnico de enfermagem, técnico de gesso, técnico de manutenção, técnico de radiologia e telefonista.

Outras informações pelo telefone (12) 3897-2141/ 2104 (secretaria de Saúde).

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário