CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Centro de Biologia Marinha da USP abre agendamento para visitas monitoradas em São Sebastião



SÃO SEBASTIÃO: O Cebimar/USP (Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo) está com inscrições abertas para o agendamento de visitas monitoradas ao espaço.
A administração do centro reservou vários horários, em diversos dias do mês de janeiro para receber visitantes interessados em conhecer e aprender um pouco mais sobre o oceano, seus animais e plantas.
De acordo com o biólogo educador do Cebimar, Luciano Abel, as visitas são monitoradas e compreendem uma excursão à praia e observação de animais vivos expostos em tanques. “Os visitantes recebem informações sobre os organismos e sobre os ecossistemas em que vivem. Eles ainda poderão tocar em alguns destes seres vivos, dependendo da nocividade deles”, informou Abel.
Não há limite de idade para participação das visitas.
Para verificar as datas e horários disponíveis e obter mais informações, acesse www.usp.br/cbm. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou pelo telefone  (12) 3862-8434.

Serviço: O Cebimar fica na Rodovia Manoel Hypólito do Rego, Km 131,5, Praia do
Cabelo Gordo, São Sebastião. 

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Um comentário:

  1. Caros amigos,
    estou envolvido num projecto de partilha e documentação do mundo subaquático, beneficiando do conhecimento dos cidadãos que mergulham um pouco por todo o mundo.

    visitem e dêem a vossa opinião

    http://skaphandrus.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Hugo Costa

    ResponderExcluir