CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conexão Verão começa neste sábado na Praia Grande em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: O projeto Conexão Verão, maior evento esportivo da temporada em São Sebastião, terá início neste final de semana, 5 e 6. A primeira praia a receber o evento será a Praia Grande, onde fica o Balneário dos Trabalhadores, destino de muitos turistas.
O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Esportes, tem por objetivo proporcionar aos moradores, turistas e veranistas acesso ao lazer,  esporte e entretenimento e oferece várias opções de brincadeiras entre outras atividades para crianças a exemplo do pula-pula, jogos de tabuleiro  e tererê. Além disso, promove orientações sobre saúde bucal, avaliação física completa, atividades esportivas, aulas de lambaeróbica e futebol de duplas.
No ano passado, mais de 6 mil pessoas passaram pelo stand do projeto e a equipe de Saúde realizou mais de 550 avaliações físicas por mês. Fora a Praia Grande, o Conexão Verão passará pela praia de Barequeçaba, na região central, nos dias 12 e 13; por Juquehy, na Costa Sul,  nos dias 19 e 20 e ainda pelo São Francisco, nos dias em 26 e 27 de janeiro.
O Conexão Verão começará, diariamente, às 10h.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário