CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CPM22 leva o melhor do hardcore nacional ao palco do Verão Show 2013



Foto: Luciano Vieira|PMSS

SÃO SEBASTIÃO: Uma lista invejável de sucessos, é assim que pode ser definido o show da banda CPM22 em São Sebastião. Neste sábado (5) o grupo participou de mais uma edição do Verão Show, festival de música da cidade. Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a apresentação, no palco da rua da praia.
A banda abriu o show com um dos maiores sucessos da carreira, “Desconfio”, daí pra frente foi só hits atrás de hits. Com mais de 10 anos de carreira, a banda tem um currículo de dar inveja com diversas músicas entre as mais tocadas do país. Entra ano e sai ano, o grupo hardcore se mantém entre os grandes da música brasileira.
O CPM22 coleciona prêmios e entre os mais importantes, figura o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro de 2008, com o CD “Cidade Cinza”. Badauí, Japinha, Luciano e Heitor, tocaram para uma multidão que em coro acompanhava a banda em todas as letras.
Outros sucessos que fizeram parte da playlist do show foram, "Regina Let's Go", "Tarde de Outubro", "Não Sei Viver Sem Ter Você" e “Inevitável”. Em "Um Minuto para o Fim do Mundo", o público foi à loucura quando a banda parou de tocar para apenas a plateia cantar a música mais tocada pelas rádios em 2005.
Em entrevista, o vocalista Badauí, se disse muito feliz por participar mais uma vez do festival. “Agradecemos o pessoal da Prefeitura por nos convidar pra voltar à cidade, é uma satisfação sempre tocar para essa galera, tocar no litoral é sempre uma energia diferente, é bom demais, e de graça para essa molecada toda aí, parabéns pela iniciativa, só temos a agradecer”, declarou o cantor.
Na noite deste domingo (6) quem sobe ao palco é o grupo de samba eletrônico “Oba Oba Samba House”, a partir das 23h. Na próxima semana, se apresentarão no Verão Show 2013, Brothers Of Brazil, dos irmãos Supla e João Suplicy no dia 11, no dia 12 as bandas Onze:20 e Art Popular sobem ao palco e no dia 13 a dupla Marcos & Belutti.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário