CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Defesa Civil de Ilhabela orienta para que apenas veículos 4X4 trafeguem na Estrada dos Castelhanos


ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, orienta turistas e moradores que utilizem a Estrada dos Castelhanos apenas com veículos com tração 4X4. A orientação se deu devido às chuvas dos últimos dias, o que prejudicou alguns trechos da estrada de terra.

Os veículos motorizados só podem circular das 8h às 14h no sentido Perequê-Castelhanos e das 15h às 18h no percurso inverso.

A Praia dos Castelhanos é uma das maiores e mais belas do arquipélago e o percurso para chegar até o local é de 17 quilômetros. A Estrada Parque dos Castelhanos liga a zona urbana de Ilhabela com a comunidade tradicional caiçara.

O percurso é um dos mais agradáveis passeios no interior do Parque Estadual, passando por alguns dos pontos de maior biodiversidade da Ilha. A estrada passa pelo interior da Mata Atlântica e por um mirante com uma inesquecível vista para a baía.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário