CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Minissérie Gabriela esta prestes a chegar ao fim em Portugal com grande sucesso



Há 35 anos Portugal  parou para ver Sónia Braga e parece que agora com Juliana Paes no papel de Gabriela, os portugueses voltaram a ficar colados na tv. Quase um milhão e 650 mil telespectadores acompanharam a estreia do remake da novela de sucesso na SIC (emissora portuguesa). O sucesso continuou e a minissérie tem registado grandes resultados para a estação, no entanto está prestes a terminar.
Desta forma, a SIC já passa a anunciar seus «últimos episódios». Apesar de começar a promover os capítulos finais, a data prevista para o fim da produção ainda não foi revelada.
Para se ter uma ideia do sucesso da minissérie por lá, Gabriela é o programa mais visto de toda a televisão Portuguesa batendo até a líder de audiência a TVI. 
Com o fim anunciado do remake escrito por Walcyr Carrasco, ainda não se sabe se esta terá uma substituta, visto que o horário nobre está preenchido com a novela portuguesa (remake da brasileira)«Dancin’ Days» e com mais duas produções brasileiras «Avenida Brasil» que também vem fazendo grande sucesso por lá e a repetição de «Páginas da Vida».

Nenhum comentário:

Postar um comentário