CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Oba Oba Samba House atrai milhares de pessoas ao Verão Show na Praça de Eventos em São Sebastião


Foto: Luciano Vieira
SÃO SEBASTIÃO: A noite deste domingo (6) foi bem agitada para quem prestigiou o show do grupo ‘Oba Oba Samba House’, na Praça de Eventos da Rua da Praia, em São Sebastião. Pela segunda vez na programação do Verão Show, o grupo levantou o público e não deixou ninguém parado durante cerca de duas horas de apresentação.
O estilo musical diversificado com um mix de tudo foi uma aposta da Sony Music que deu certo e tem agradado muito. “Eu adorei esta mistura. Em um momento parecia que estava em uma balada por causa da música eletrônica, de repente, em um pagode, depois no sertanejo. Foi demais”, comentou a moradora da Costa Sul, Janaina Lima de Souza, no meio de milhares de pessoas.   
Entre os hits mais conhecidos estavam “Amo noite e dia”, “Reggae Power”, “I Gotta Felling”, “Mágica do amor” e “Vida Loka”.
Banda
O Oba Oba Samba House gravou o seu primeiro CD ao vivo lançado pela Sony Music em 2010. São quatro os integrantes: Leco Cavalini, Luciano Tiso, Cleber Tiso e Fernando Diniz, acompanhados por um grupo de músicos de apoio.
Atualmente viajam por todo o Brasil divulgando seu segundo CD e DVD. Os quatro amigos são os precursores da mistura do samba com a música eletrônica sendo acompanhados por um DJ nas apresentações por todo o país.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário