CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

‘Pé na Areia’ movimentará a praia de Barequeçaba em São Sebastião até o Carnaval



SÃO SEBASTIÃO: Fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e a Secretaria Estadual de Turismo, o festival de praia ‘Pé na Areia’ é um projeto novo na cidade e que pretende trazer mais animação para quem vem procurar diversão na praia.
Com uma arena disponibilizada pelo Estado e desenvolvida pelos profissionais do município o ‘Pé na Areia’ está fixado na praia de Barequeçaba e traz atividades semelhantes ao Conexão Verão, com diferenciação de algumas práticas esportivas.
Além da avaliação física, ginástica, recreação infantil, tchoukball, chute a gol de casais, recreação e dança, os frequentadores também podem praticar futvolei, vôlei de areia e outras demais atividades esportivas orientadas igualmente por profissionais de Educação Física auxiliados por estagiários do curso.
De acordo com a pasta, o evento seguirá por todas as quintas e sextas-feiras, entre 14h e 18h, e aos sábados e domingos, entre 12h e 18h, seguindo até o Carnaval com participação gratuita à toda comunidade.
A família Silva passa sua segunda temporada de férias na Colônia dos Publicitários de Barequeçaba. Seus integrantes foram unânimes ao dizerem queas atividades realizadas pela Prefeitura animam ainda mais o dia na praia, tornando as férias divertidas com inúmeras atividades. Lucin
eide, seu esposo Welton e o filho de 8 anos, Paulo Henrique estavam animados e participando de todas as atividades possíveis. 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário