CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Segunda edição da batalha Gigantes x Gigantes promete surpresas e sucesso em São Sebastião



SÃO SEBASTIÃO: Considerada a terceira melhor batalha de B.boys de São Paulo, a segunda edição do evento Gigantes x Gigantes promete repetir o sucesso da primeira e ainda reserva surpresas e novidades. A batalha está marcada para o dia 25 deste mês, na Praça de Eventos da Rua da Praia, em São Sebastião.
Os organizadores ainda acertam os últimos detalhes do projeto, mas o idealizador Edson Guerreiro adianta algumas das atrações. A primeira do dia será uma mesa de debate composta pelos principais representantes do hip hop na região, além de membros do conselho da comunidade negra, da secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião e da secretaria estadual da Cultura.
Haverá também um workshop de popping (um estilo de dança hip hop) ministrado pelo B.boy Zoio, da Dynamic Break em Santos. A programação segue com as apresentações de danças urbanas, street dance, capoeira e jazz.
A grande batalha Gigantes x Gigantes terá início às 18h30 e promete um encerramento apimentado.
Mas as atrações não param por aí. Segundo Guerreiro, a organização trabalha duro para trazer como jurado um membro da BC One, a batalha de B.boys mais famosa do mundo. “Estamos ansiosos para que a segunda edição seja ainda melhor que a primeira. Se já havíamos sido considerados a terceira batalha do Estado, agora, com a presença de um jurado de renome internacional, buscamos a primeira posição”, declarou.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário