CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Caraguá abre processo seletivo para Programa de Saúde da Família


CARAGUATATUBA: A Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM) abriu processo seletivo para preenchimento de oito vagas no Programa de Saúde da Família de Caraguá. Os currículos devem ser encaminhados por e-mail a partir desta terça-feira (5/2/2013).

Há duas vagas para o cargo de auxiliar administrativo (uma destinada a pessoas com deficiência), cinco para auxiliar de enfermagem (uma delas também para deficientes) e uma para enfermeiro.

Os interessados devem enviar os currículos até o dia 14 de fevereiro para o e-mail joyce.almeida@spdm-pais.org.br e incluir no assunto da mensagem o cargo que deseja concorrer.

O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: avaliação de currículo, prova específica, avaliação de competências e habilidades comportamentais, entrega de documentos e exame de admissão. Os editais podem ser consultados no sitewww.caraguatatuba.sp.org.br

Editais: Processo Seletivo Programa de Saúde da Família
  • Processo Seletivo Auxiliar Administrativo - (Download)
  • Processo Seletivo Auxiliar de Enfermagem - (Download)
  • Processo Seletivo Enfermeiro - (Download)

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário