CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 27 de abril de 2013

3ª Festa em Homenagem a São Jorge acontece nesse domingo em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: Neste domingo (28), o bloco carnavalesco “Guerreiros do Samba”, com o apoio da Administração, realizará a 3ª edição da Festa em homenagem a São Jorge, intitulado padroeiro da entidade.
A festividade acontece no bairro do Itatinga, região central de São Sebastião, começando às 10h, quando a procissão sai da Rua da Praia a caminho do bairro, dando então início à festa, às12h.
O evento conta com a participação da facção Litoral Norte do moto clube “Abutres Brasil” e das equipes de som automotivo ‘Abusados’ e ‘Aliados’.
O grupo “Os Amigos” vai formar uma roda de samba que animará a feijoada que será servida ao público participante e, paralelamente, será oferecida recreação e pipoca para as crianças.
Este é o primeiro evento oficial da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de São Sebastião e contará com a participação dos presidentes dos blocos afiliados, entre outros componentes dos grupos.
Serviço: 3ª Festa em Homenagem a São Jorge acontece no domingo (28) às 12h na Rua Benedito Pedro dos Santos, nº 62, no bairro do Itatinga – Centro.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário