CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de abril de 2013

APAE de Caraguá abre vagas para novos profissionais


CARAGUATATUBA: A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguá (APAE) está contratando novos profissionais. Há vagas para as seguintes funções: porteiro, office boy, auxiliar de recursos humanos, monitor de ônibus escolar, auxiliar de classe, assistente administrativo, assistente social, professor especializado em deficiência intelectual ou educação especial, coordenador pedagógico e coordenador técnico com formação em Psicologia ou Terapia Ocupacional.

Os novos cargos são resultado da renovação do convênio firmado entre o Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação, e a APAE para o ano de 2013. A parceria prevê o atendimento educacional e ocupacional de alunos com deficiência intelectual. “Participar do processo educativo é direito de todos. A educação inclusiva é parte do projeto do Governo Municipal nessa área. Esse acordo proporcionará uma ampliação das atividades já desenvolvidas”, disse a secretária adjunta, Olímpia Arruda.

A secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso fará o acompanhamento do programa. A secretária Ivy Monteiro Malerba explicou que o repasse de verba foi ampliado de R$53.585,99 para R$95.282,14, por mês. Segundo a secretária, o novo valor proporcionará aumento no número de alunos atendidos de 53 para até 150 e desenvolvimento de mais projetos e novos trabalhos.

Os interessados devem entregar o currículo entre os dias 1º e 5 de abril, na sede da APAE, na Av. Bahia, 633, bairro Indaiá, das 8h às 17h. Telefone 3883-6778.

Fonte: Prefeitura de Caraguatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário