CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Bailarinos de São Sebastião podem se inscrever para audição do Litoral Dance



SÃO SEBASTIÃO: A Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião (Sectur) e a Allegro Stúdio e Produções promoverão mais uma vez a audição para o "Corpo Experimental de Dança”, grupo que fará parte do espetáculo de abertura da 16ª edição do Litoral Dance Festival, a ser realizado em de 23 e 26 de maio.
A audição, que irá selecionar 20 bailarinos, será realizada no dia 21 de abril, às 9h30, no Teatro Municipal, com a avaliação da professora e coreógrafa Mathilde Mathias, organizadora do Litoral Dance.  A experiência em 2012 foi um sucesso e os bailarinos puderam acrescentar um pouco mais ao seu conhecimento na área da dança.
Os interessados em participar podem se inscrever a partir desta terça-feira (16), na Sectur, em horário comercial, das 9h às 12h e das 14h às 18h.  Poderão participar dançarinos de qualquer modalidade, com idade acima de 13 anos. Os menores devem ter a autorização dos pais por escrito. Vale destacar que entre as exigências estão: ser morador de São Sebastião e ter disponibilidade para os ensaios.
Litoral Dance
O Litoral Dance Festival é um evento de repercussão nacional, com a participação de bailarinos de diversos estados do Brasil. Ele é realizado pela Allegro Studio & Produções, em parceria com a prefeitura de São Sebastião, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).
Durante os quatro dias de programação, o grande encontro de dança contará com diversas apresentações dos mais variados estilos e modalidades, de forma a contemplar todos os gostos. São coreografias de solos, pas de deux, duos, trios e quartetos, além dos espetáculos de grupos.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário