CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Campeonato Aniversário da Cidade da categoria Adulto tem semifinal nesta quinta-feira


CARAGUATATUBA: As equipes do Brasília e Grêmio fazem um jogo decisivo no Campeonato Aniversário da Cidade da categoria Adulto nesta quinta-feira (25/04/2013), a partir das 20h15, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A disputa do título do torneio ocorre no domingo (28).

O final de semana foi marcado por diversas partidas. O Fluminense venceu o Tabajara por 1 a 0 no domingo (21), no campo do Poiares (atrás do Semar). Cristian Benatti marcou o gol da vitória. No outro confronto do dia, o Grêmio ganhou do Tourinhos por 3 a 0. Os gols da classificação saíram dos pés de Diego Padilha, Ivan e Murilo.

O Ajax/Marmoraria Beira Mar II goleou o time da secretaria de Esportes de Caraguá por 8 a 0 no torneio da categoria Feminino. A partida foi no Estádio do XV de Novembro.  As jogadoras Camila e Taylá marcaram duas vezes na goleada. Os gols de Fábia, Viviane e mais dois contra garantiram a vitória do Ajax.

Os jogos da categoria de Base ocorreram no sábado (20), no campo do Brasília. Pela Sub-12, o Águia Dourada venceu os Craques do Futuro por 4 a 2. Miguel, com dois, Emerson e Alan foram responsáveis pelos gols do Águia Dourada. João Pedro e Guilherme fizeram pelos Craques do Futuro. No Sub-14, o Brasília ganhou dos Craques do Futuro por 3 a 1. Alex, com dois, e Flávio marcaram para o time do Brasília. Luiz Gustavo diminuiu para os Craques do Futuro. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário