CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Exposição “Tradição e Arte Caiçara” é atração no Serramar Parque Shopping em Caraguá


CARAGUATATUBA: Em comemoração ao 156º aniversário de Caraguatatuba, o Serramar Parque Shopping, recebe a partir desta sexta-feira (12/4), a exposição “Tradição e Arte Caiçara” com os trabalhos de diversos artistas da região. Quem visitar o shopping poderá conferir em suas dependências, obras em cerâmica, trançados de fibras naturais e outros elementos, além de fotos que compõe o patrimônio imaterial da cidade revelando as tradições e outras riquezas culturais. A mostra conta com a participação dos artistas Ben-Hur Vernizzi, Angela Nunes, Carlo Cury, Cláudia Canova, Luis Alberto, Márcia D’Amico, Sônia Meyre, Zandoná, Arão Amaral, Luana Cristalina, Alfeo Croce, Ronald Vidal, Valdir Azevedo e o fotógrafo JC Curtis. 
A exposição pode ser visitada até o dia 21 de abril, de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h. A entrada é franca. 
O evento é uma realização Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Governo Municipal e Serramar Parque Shopping. 
O Serramar Parque Shopping está localizado na Av. José Herculano, 1.086 – Caraguatatuba (KM 5 Rodovia Caraguá/São Sebastião). Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário