CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Fundacc abre inscrições para curso gratuito de Técnicas Administrativas


CARAGUATATUBA: A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o Curso Livre de Técnicas Administrativas.

O curso é gratuito e tem como objetivo atender as necessidades de capacitação dos alunos em aprender, aprimorar e aplicar as mais modernas técnicas de administração junto ao comércio local, regional e nacional e de motivação em busca do aperfeiçoamento no mercado de trabalho.
Os interessados em participar devem ter acima de 14 anos e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril na sede da Fundacc (Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h30.
As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 entre os dias 15 e 26 de abril no prédio das Oficinas Culturais do Sumaré, na Praça São Sebastião s/n, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.
Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário