CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Gelaf, Águia Dourada, Bola 10 e Fluminense conquistam título do Campeonato Aniversário de Caraguá


CARAGUATATUBA: As equipes do Gelaf, Águia Dourada, Bola 10 e Fluminense foram campeões do Campeonato Aniversário da Cidade no domingo (28/04/2013), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Os times faturaram os títulos das categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Adulto. Os jogos eliminatórios foram disputados entre os meses de março e abril. 

O Gelaf venceu o Bola 10 por 1 a 0 na decisão da Sub-10. O gol da vitória saiu dos pés de Guilherme Nascimento. Na final da Sub-12, o Águia Dourada ganhou do Tinga por 2 a 1. Alan Taylor marcou duas vezes para o Águia e Vinicius Caetano fez o gol do Tinga. O Bola 10 goleou o Brasília por 5 a 0 na disputa do campeonato da Sub-14. Os jogadores Léo, Thiago, Tinga, Luan e Márcio foram responsáveis pelos gols do Bola 10.   O Fluminense derrotou o Brasília por 2 a 1 no torneio do Adulto. Daniel e Touché marcaram os gols do Fluminense. Bruno diminuiu para o Brasília.

Willian Aparecido Pereira da Silva, Alexandre Fernandes da Silva, Jorge Delfino da Silva e Jamil Salamene fizeram a arbitragem das finais da garotada. Paulo Cesar Casa foi o árbitro da decisão da categoria Adulto, auxiliado por Manoel Tiago de Paula e Mário Marcos do Nascimento. A equipe do Brasília homenageou o torcedor Luciano José da Silva com um troféu durante a premiação.

Feminino – O Centro Esportivo recebeu uma partida do campeonato Feminino no domingo (28). O Geração Independente ganhou da secretaria de Esportes de Caraguá por 4 a 1, Carlelaine, com dois, Laiane e Ana Paula foram responsáveis pelos gols do Geração Independente. Fabiolla marcou pela secretaria de Esportes.  A equipe do Ájax/Marmoraria Beira-Mar II joga com o Geração Independente nesta quarta-feira (1º), às 13h, no Cemug. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário