CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Poupatempo atenderá vítimas das chuvas em São Sebastião



SÃO SEBASTIÃO: A partir desta terça-feira (2) o programa Poupatempo começa a atender moradores da Costa Sul de São Sebastião, região atingida pelas fortes chuvas no mês de março. De acordo com o prefeito Ernane Primazzi, foram escolhidos para receber os trabalhos, locais que mais sofreram com os alagamentos e deslizamentos.
A ação, em parceria com o Governo do Estado, acontece esta semana nos bairros de Maresias (2 e 3) e Cambury (4 e 5). Já na semana que vem, serão contemplados os bairros de Boiçucanga (8 a 10) e Juquehy (11 a 13), ainda com horários a definir.
Funcionários do Poupatempo de Caraguatatuba realizarão atendimentos para carteira de Identidade, carteira de trabalho, CPF, além de serviços eletrônicos realizados pelo e-poupatempo, para a população afetada pela enchente.
Com presença confirmada do secretário de Gestão Pública do Estado, Davi Zaia, o objetivo do trabalho é atuar em conjunto com a prefeitura de São Sebastião para atender a população que neste momento precisa de toda a atenção do poder público.
“Nossa expectativa é ficar na cidade por duas semanas e conseguir levar os serviços do Poupatempo aos bairros atingidos pelas chuvas, para que a população tenha garantido o direito à cidadania”, explica Zaia, que acompanhará o início dos trabalhos nesta terça-feira (2) às 15h, junto com o prefeito Ernane Primazzi.
No último dia 21, Primazzi recebeu o governador Geraldo Alckmin no município para visitar as áreas atingidas e anunciar a liberação emergencial de R$ 1,5 milhão para recuperações, além de outros investimentos, como máquinas para desassoreamento de rios. Na ocasião o prefeito também solicitou uma ação do Poupatempo na cidade.
Serviço:
Atendimento do Poupatempo às vítimas das chuvas em São Sebastião.
Maresias: terça e quarta – (2 e 3)
Local: E.M. Professora Edileusa Brasil Soares de Souza.
Endereço: Rua Projetada, nº 33.
Horário: Terça-feira (2), das 9h às 17h, e quarta-feira (3), das 9h às 15h.
Cambury: quinta e sexta – ( 4 e 5 )
Local: E.M. de Cambury / E.M.E.I. Sementinha.
Endereço: Rua Olímpio Faustino, nº 155
Horário: Das 10h às 15h.
Boiçucanga: segunda, terça e quarta – ( 8, 9 e 10)
Local: escola Antonio Luis Monteiro
Endereço: Rua do Cascalho, nº 1409
(a definir)
Juquehy: quinta,  sexta e sábado – (11, 12 e 13)
Local: Emei Branca de Neve
Endereço: Rua Benedito Antônio de Moraes, 671
(a definir)
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário