CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Praia de Maresias recebe em maio O’Neill Festival Universitário de Surf 2013



SÃO SEBASTIÃO: Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, a praia de Maresias, na Costa Sul da cidade, receberá nos dias 18 e 19 de maio o O’Neill Festival Universitário de Surf 2013. O evento promete atrair estudantes de todo o Brasil.
Além da competição, o final de semana deve reunir muita gente bonita num clima de diversão, integração, entretenimento e festa.
De acordo com a organização, as disputas acontecem nas categorias Masculina SP (para universitários da capital paulista), Masculina Open, Formados e Feminina, ambas abertas a estudantes e graduados de todo o país, assim como o Tag Team por Estados e a tradicional Xpression Session.
Uma série de atrações culturais, esportivas e sociais gratuitas começou nesta terça-feira, 23, dentro das principais faculdades de São Paulo, com a finalidade de agitar a galera para a Festa Oficial de Abertura e para a etapa em Maresias.
Dentre as instituições envolvidas estão: Mackenzie, PUC, Belas Artes, Anhembi Morumbi, FMU e USP. As inscrições para o campeonato de surf são limitadas e podem ser feitasa partir do dia 29 de abril.
O Festival Universitário de Surf 2013 é apresentado pela O’Neill, com patrocínios de diversas marcas. Já a realização do evento é do Ibrasurf em parceria com Associações de Surf, Federação Paulista de Surf, Confederação Brasileira de Surf e Liga Paulista Universitária. 
A iniciativa faz parte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.
Serviço – Mais informações pelo e-mail ibrasurf@ibrasurf.com.br ou telefone (11) 5052.5011.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário