CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de abril de 2013

São Sebastião será divulgada em feira de turismo internacional



SÃO SEBASTIÃO: São Sebastião terá a chance de ser divulgada como um importante destino turístico brasileiro para potenciais agentes internacionais do ramo. A cidade será representada na Word Travel Market Latin America, principal feira do setor de turismo e viagens da América Latina, a ser realizada em São Paulo, de terça-feira (23) a quinta-feira (25).
A diretora de turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Telma Della Monica, e o presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Edson Pavão, representarão o município. Eles irão apresentar São Sebastião para agentes de várias partes do mundo e distribuir um kit com a folheteria sebastianense, o guia de praias, e um CD com a mesma folheteria, só que em inglês. Também já estão agendadas mais de 18 reuniões com representantes de agências de viagens de vários lugares, como China e Turquia.
Segundo Pavão, a WTM é uma das maiores feiras internacionais de turismo e congrega gente do mundo inteiro. Este é o primeiro ano do evento na América Latina e o Brasil foi escolhido para sediá-lo. “Isso mostra a relevância que o país tem hoje para mercado mundial”, informou.
A exposição é muito boa para todo o Brasil e, obviamente, São Sebastião deve aproveitar esta oportunidade. “Nossa cidade precisa ser colocada no mapa mundial. A WTM vai permitir que divulguemos mais o nosso destino”, completou Tema.  
Ainda para a diretora de Turismo, são muitos os pontos positivos em participar da feira. “Divulgar o município é fundamental para despertar o interesse dos operadores de turismo em trazer turistas para a cidade, além de contribuir para posicionar São Sebastião como um destino turístico do estado de São Paulo. Teremos um contato direto com os agentes internacionais e ainda iremos aprimorar nossos conhecimentos sobre este mercado”, finalizou. 
WTM
A World Travel Market Latin America é realizada pela Reed Exhibitions e é a primeira vez que a marca da conceituada feira WTM - World Travel Market, realizada anualmente em Londres há 32 anos, será reproduzida em outro local.
Durante os três dias do evento, os mais de mil expositores devem atrair cerca de 7 mil visitantes ao Transamérica Expo Center, onde serão realizado negócios com empresas internacionais, promovendo a América Latina para o mundo e trazendo o mundo para a América Latina.
O evento contemplará o universo dos profissionais de turismo com o objetivo mais marcante gerar networking e negócios entre fornecedores de produtos e serviços, além de compradores internacionais.  Haverá produtos do mundo todo, nos segmentos de Lazer, Corporate e MICE - Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions, além de uma boa representação de expositores que sejam do segmento Inbound brasileiro e latino-americano. 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário