CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Vem aí o 1º Festival Esportivo “Programa Atleta do Futuro 2013”


O Ginásio de Esportes “Gilson Gomes Pinna”, no Itaquanduba, receberá no próximo sábado (27/4), a partir das 8h30, a primeira edição do Festival Esportivo – “Programa Atleta do Futuro 2013”, promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e SESI-SP. No Festival Esportivo serão realizados jogos de futsal para alunos das escolinhas municipais de esportes, regularmente matriculados no Programa Atleta do Futuro em Ilhabela. Ao todo serão 24 equipes divididas nas categorias 9/10 anos, 11/12 anos, 13/14 anos e 15/16/17 anos.

O evento será uma homenagem à Gilson Gomes Pinna, o “Burga”, como era conhecido. Foi um grande jogador de futebol da cidade, presente na maioria dos eventos esportivos do arquipélago. Por sua representatividade, o ginásio esportivo do bairro do Itaquanduba leva seu nome. “Nos sentimos honrados em homenagear nosso querido Burga, que marcou seu nome na história do esporte ilhabelense. Esperamos todos para prestigiar este grande evento”, declarou o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Flávio César.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário