CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 13 de abril de 2013

Vem aí Virada Cultural Paulista 2013 com 24 horas de programação cultural gratuita em Caraguatatuba




CARAGUATATUBA: Entre às 18h do dia 25/5 (sábado) até as 18h do dia 26/5 (domingo) Caraguatatuba recebe mais uma edição da Virada Cultural Paulista, evento realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo que oferece apresentações artísticas gratuitas em vários pontos da cidade.
Este ano, já estão confirmados os palcos de espetáculos na Praça de Eventos, no Centro, e Teatro Mario Covas e possivelmente o MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, Praça Dr. Cândido Motta e Praça do Bairro Travessão também serão pontos culturais, assim como na última edição.
Entre os destaques da programação, já estão confirmados os shows do cantor Arnaldo Antunes, Copacabana Club, Damas do Samba e Izzy Gordon. A novidade deste ano fica por conta da participação de uma atração internacional em cada um das 27 cidades participantes da Virada, em Caraguatatuba a banda Monsieur Periné, da Colômbia, foi selecionada para encerrar a programação da cidade.
A programação completa deve ser divulgada nas próximas semanas. Mais informações nos sites www.cultura.sp.gov.br e www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

Programação prévia - Caraguatatuba
Sábado (25/5)
19h - DJ Rafael Borges
23h30 - Copacabana Club
0h30 - Arnaldo Antunes

Domingo (26/5)
15h30 - Damas do Samba
17h - Izzy Gordon
18h30 - Monsieur Periné (Colômbia) 

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário