CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

“Viva Vôlei, Viva Ilha” arrecada alimentos para entidades neste sábado


ILHABELA: A equipe de vôlei de Ilhabela já tem quase tudo preparado para o “Viva Vôlei, Viva Ilha”, torneio beneficente que será realizado neste sábado (20/4), às 13h, no Ginásio Municipal de Esportes “Gilson Gomes Pinna”. O evento tem o objetivo de arrecadar doações de alimentos não perecíveis para instituições de caridade.

De acordo com os organizadores, o evento deve reunir cerca de 50 atletas das cidades de Ilhabela, Ubatuba, São Sebastião e Suzano. No dia, além dos jogos de vôlei e de apresentações de grupos de dança, haverá distribuição de algodão doce e pipocas para a comunidade, além do sorteio de vários brindes. O evento tem o apoio das prefeituras municipais de Ilhabela (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação), São Sebastião, Suzano e Ubatuba, além da Sabesp, Consultoria Ótica, Senzala, Hotel Ilha Flat, Academia Dojô Ilhabela, Pontual Magazine, Restaurante Nova Iorqui”i”, Ótica São Sebastião, Dicley Confecções, Pizzaria Pizzarilha, Restaurante Casa Verde, Restaurante Bon Apetit, Loja A Cabra, Bem Bonita, Magia da Pizza, Pink Biju, Papelaria Bom Custo e Rádio Cidade Ilhabela e o trabalho voluntário de pais, amigos e atletas envolvidos no evento. Para mais informações, o interessado poderá entrar em contato com Flávio Queiróz pelos telefones (12) 3896-6676 ou 9798-1832. Se preferir, o contato poderá ser feito pela rede social Facebook, na página www.facebook.com/ConsultoriaOtica.

Pontos de Coleta das Doações:

Consultória Ótica - Perequê
Ótica e Relojoaria São Sebastião – Perequê
Ginásio de Esportes “Gilson Gomes Pinna” – No dia do evento

Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Nenhum comentário:

Postar um comentário