CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 20 de julho de 2013

Atrações do fim de semana devem esquentar o clima em São Sebastião


Luciano e Valéria | PMSS e Divulgação
SÃO SEBASTIÃO: Várias são as atrações culturais e artísticas preparadas pela Secretaria de Cultura e Turismo para aquecer o clima do fim de semana na cidade. Como parte da programação moradores e convidados poderão optar por espetáculos teatrais, festividades religiosas  e tradicional, além de algumas disputas esportivas.
Para começar, quem comparecer ao Teatro Municipal, no Centro Histórico, na noite desta sexta-feira (19) terá bons motivos para gargalhar com a peça “SouPalhaçoSimSinhô”, previsto para começar às 20h, com classificação indicativa para 14 anos; o ingresso custa R$ 3,00 mais um quilo de alimento não perecível.
No mesmo dia, será aberto o Arraiá Caiçara 2013, com sua Casa Caiçara, Festival Sertanejo e shows musicais com artistas locais (Manos Caiçaras e Erick & Zezinho) e convidados  ( Circuladô de Fulô, Trio Virgulino, Banda Maré, Fernandinho BeatBox, Caio Cesar & Diego e Bruno César). A maior festa julina do Litoral Norte acontece a partir das 20h, na Rua da Praia, até o dia 28 de julho.
Ainda na região central da cidade, mais precisamente no CAE do Pontal da Cruz, haverá mais uma disputa dentro do 6º JISS (Jogos dos Idosos de São Sebastião) na modalidade Dança de Salão. Um baile de confraternização promete encerrar a noite em grande estilo.
Já na Costa Sul, os agitos ficarão por conta da Festa da Paróquia Sagrado Coração com shows musicais e sorteio de prêmios, na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga. As barracas com comidas e bebidas típicas e a animação musical prosseguirão até o domingo (21).
Na tarde de  sábado (20) continuará a todo vapor a  Festa de Santana, na Fazenda Santana, no Pontal da Cruz, na região central da cidade. Fogueira, novena e a tradicional Consertada darão o toque à festividade.
À noite, a diversão continuará no Teatro Municipal com o espetáculo “Histórias hilárias do futebol brasileiro e seus fanáticos torcedores”. Com início marcado para as 20h, o espetáculo é impróprio para menores de 14 anos e os ingressos custam R$ 3,00 mais um quilo de alimento não perecível.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário