CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Caio Castro e Sabrina Sato estrelam filme sobre atleta ubatubense no cinema

Foto: Divulgação
UBATUBA: O longa metragem “Aprendiz de Samurai” conta a história de Max Trombini , judoca nascido em Ubatuba que conquistou muitos prêmios e teve uma vida bastante conturbada. O ator Caio Castro esteve em Ubatuba e conta que  o filme baseado no livro de Trombini mostra como os valores orientais de ética e moral, somados ao aprendizado e prática das artes marciais, podem mudar a forma como se conduz a vida. Caio diz que praticou  judo quando pequeno  “ me preparei muito para o filme, não abri mão de fazer as cenas de luta, treinei bastante e não precisei de dublês” completa.
Este é o primeiro filme de longa metragem do diretor Stefano Capuzzi Lapietra de 25 anos , que já fez vários curtas e programas de televisão. O filme foi produzido pela Alpha e tem a coprodução do premiado diretor Fernando Meirelles da O2 Filmes , que já recebeu indicação para o Oscar por seu filme ‘Cidade de Deus’ entre outros prêmios internacionais . Meirelles apostou no talento do jovem diretor Stefano e disse em recente entrevista que este é um filme que emociona e inspira.
No elenco Sabrina Sato, Moacyr Frando, Tato Gabus Mendes, Felipe Folgosi e o judoca Tiago Camilo, o brasileiro que levou a Medalha de Prata nas Olimpíadas de Sidney, Bronze em Pequim e diversos outros títulos Mundiais. Mas o que reflete a grande ligação de Ubatuba no filme, além de ser cidade natal de Max Trombini é a participação especial do Mestre Sensei Josino, outro orgulho da cidade. Mestre Josino foi quem acolheu o jovem Trombini em sua infância, quando abandonado pelo pai. Ele encontrou na prática do esporte o seu rumo, seus ideais e a inspiração para sair da vida rebelde e se tornar um campeão.
O filme ainda não tem data precisa de lançamento mas o Diretor já avisou que Ubatuba vai ser uma das cidades escolhidas para o pré-lançamento.
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário