CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Caraguá conquista medalha de ouro no futevôlei

CARAGUATATUBA: Os atletas do município, Linguinha e Tiago, foram campeões do futevôlei nos 57º Jogos Regionais do Interior. A decisão do título da modalidade ocorreu no domingo (7/7/2013), na Arena Indaiá. Onze duplas das cidades de Caraguá, Ubatuba, Lagoinha, Lavrinhas, São José dos Campos e Ilhabela participaram do campeonato da modalidade extra.

Os jogadores de Caraguá venceram a dupla de Ubatuba, Chiquinho e Chandelle, na final por 2 sets a 0.  Os atletas Coxinha e Erick também representaram os donos da casa na competição. Os dois ganharam dos ubatubenses, Ananias e Luiz, na disputa pela medalha de bronze por 1 set a 0.   

A Arena Indaiá recebe as partidas do torneio de beach soccer até a próxima sexta-feira (12). Mais detalhes sobre a programação e os resultados dos 57º Jogos Regionais do Interior podem ser obtidos no sitehttp://www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/. Acompanhe também a Fan Page https://www.facebook.com/regionaiscaraguae o http://www.flickr.com/photos/caraguaoficial 

Fonte: Prefeitura de Cararguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário