CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Casa Caiçara oferece quitutes típicos e música com artistas locais


Luciano Vieira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: A Casa Caiçara da edição 2013 do Arraiá tem programação especial para os munícipes e moradores. Música e culinária são retratadas por artistas locais para mostrar um pouco da cultura tradicional dentro do evento. Todas as noites, o espaço tem atraído um bom público a fim de saborear os pratos e ouvir a boa música.
Na cozinha, um fogão à lenha montado no local para a preparação de pratos caiçaras e típicos dos festejos julinos, chama atenção dos visitantes. Nesta terça-feira (23) o diferente café caiçara feito no fogão à lenha será oferecido ao público, na quarta (24), haverá distribuição de pipoca, quinta-feira (25) será a vez do arroz doce, sexta (26) e sábado (27), quentão e no domingo (28) é mais um dia de arroz doce.
Os pratos típicos caiçaras são oferecidos gratuitamente para o público. Os quitutes são preparados pelas funcionárias da Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião.
Já as apresentações musicais, acontecem sempre a partir das 20h. Na sexta-feira terá a banda Manos Caiçara com o tradicional forró pé de serra e no sábado, a dupla Erick e Zezinho com a pegada sertaneja.
O Arraiá Caiçara tem a realização da Prefeitura  com o apoio da cerveja Skol.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário