CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 16 de julho de 2013

Centro Integrado Profissionalizante abre inscrições para novos cursos em São Sebastião

SÃO SEBASTIÃO: O CIP (Centro Integrado Profissionalizante) ligado à Secretaria da Educação  abrirá inscrições para novos cursos profissionalizantes, no período de 23 a 26 deste mês.
As inscrições são para alguns cursos, entre eles,  manipulador de alimentos, com  carga horária de 180 horas; confeiteiro, com 160 horas/aula; manicure e pedicure, 96 horas e designer de sobrancelha, com carga horária de 24 horas. 
Há algumas condições para os candidatos  participarem do processo seletivo: ser brasileiro ou gozar das prerrogativas dos decretos nº 70.391/72 e 70.436/72; ser residente no município de São Sebastião; ter no mínimo 16 anos completos e ter formação mínima até 7º ano completo do Ensino Fundamental.
Os candidatos deverão consultar o edital de abertura no site da Prefeitura www.saosebastiao.sp.gov.br e, os interessados, para se inscrever, deverão levar os documentos originais RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.  
Serviço: Os interessados deverão procurar o CIP no período de 23 a 26 deste mês, das 8h às 17h, na rua Antonio Pereira da Silva, 56, na Topolândia, região central da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3892-5535.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário