CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia Mundial do Rock: Nasi, ex-vocalista da banda Ira, é a principal atração em Barra do Una


SÃO SEBASTIÃO: Nesta sexta-feira (12) a principal atração do Dia Mundial do Rock, a ser realizado em Barra do Una, na costa Sul de São Sebastião, é o Nasi, ex-vocalista da banda Ira e um dos grandes nomes do rock nacional da década de 80 até os dias atuais.
O evento, que tem total apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está em sua 10ª edição e comemora a data um dia antes de sua celebração, 13 de julho.
Os portões da área estarão abertos ao público a partir das 18h; para assistir a apresentação dos músicos, o interessado deve levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.
Já às 19h, duas bandas iniciantes e selecionadas durante um sarau ocorrido no primeiro semestre deste ano na EM Sebastiana Costa Bitencourt, a Oum e a Method, subirão ao palco para  aquecer a galera.
Em seguida, entrarão em cena as  bandas KV200, Sapiens Demens, Trezedog, B.A.R (Bebuns Assumidos do Rock), Código de Barra e Sabugo Seco.
A expectativa da organização é atrair mais de 2 mil pessoas para curtir o maior festival de bandas do Litoral Norte paulista.
Nasi
Nasi, o polêmico artista e convidado especial da noite,  já foi até personagem de desenho animado na emissora MTV e também atuou como comentarista de futebol. Entretanto, jamais abandonou o Rock’N’Roll, tema de vários trabalhos após o final da banda. Atualmente, paralelamente à carreira nos palcos, Nasi comanda ao lado do ex-goleiro Ronaldo (Corinthians) o programa “90 minutos”, veiculado na  Classic Rock rádio Kiss FM.
Desde a criação do evento por um grupo de amigos de Barra do Una, já subiram ao palco bandas como Plebe Rude, Patrulha do Espaço, Salário Mínimo, Marcelo Nova, Golpe de Estado entre outras de renome no cenário nacional.
Além das atrações musicais, o público poderá aproveitar ao máximo a Praça de Alimentação. Haverá, ainda, sorteio de brindes para a galera.
Serviço: O Dia Mundial do Rock será realizado no CAE (Centro de Apoio Educacional) do bairro, que fica entre a rua Cravinhos e a avenida Bom Jesus. Mais informações em http://diadorockbarradouna.blogspot.com.br
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário