CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia Mundial do Rock será comemorado nesta sexta-feira em Barra do Una


SÃO SEBASTIÃO: Nesta sexta-feira (12) com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, acontece a 10ª edição do Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho. O evento promete atrair um bom público à  Barra do Una, na Costa Sul do município.
Este ano, a principal atração do maior festival de bandas do Litoral Norte paulista é o Marcos Valadão Rodolfo, ou simplesmente Nasi, ex-vocalista da banda Ira e um dos grandes nomes do rock nacional da década de 80 até os dias atuais.
O polêmico artista já foi até desenho animado na emissora MTV, além de comentarista de futebol. Entretanto, jamais abandonou o Rock’N’Roll, com qual continua com vários trabalhos após o final da banda.
Atualmente, paralelamente à carreira nos palcos, Nasi comanda ao lado do ex-goleiro Ronaldo (Corinthians) o programa “90 minutos”, veiculado na Classic Rock rádio Kiss FM.
Antes de Nasi, bandas como KV200, Sapiens Demens, Trezedog, B.A.R (Bebuns Assumidos do Rock), Código de Barra e Sabugo Seco sobem ao palco para agitar o público.
De acordo com a organização, “os músicos estão a mil por hora nos ensaios para fazer bonito” no dia do evento. A entrada dos fãs será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.
Desde sua criação por um grupo de amigos, já subiram ao palco do Dia Mundial do Rosk, bandas como Plebe Rude, Patrulha do Espaço, Salário Mínimo, Marcelo Nova, Golpe de Estado, entre outras de renome no cenário nacional.
Além das atrações musicais, haverá uma Praça de Alimentação onde o público pode aproveitar para degustar variadas guloseimas. Haverá, ainda, sorteio de brindes.
Serviço – O evento será realizado no CAE (Centro de Apoio Educacional).  Mais informações em http://diadorockbarradouna.blogspot.com.br .
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário