CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dupla Caio César & Diego apresenta o melhor do sertanejo universitário atual no Arraiá Caiçara


Luciano Vieira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: A noite de domingo (21) esquentou a Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade. A dupla de sertanejo universitário Caio César & Diego, cantou por quase duas horas sucessos atuais e composições próprias.
Os músicos divulgam seu recente trabalho, com a participação do funkeiro MC Catra na música “Camarote dos Amigos”.
Com muita participação do público, o show teve desde a pegada pop do sertanejo atual, passando pelo arrocha, gênero mais dançante, chegando ao sertanejo raiz com moda de viola e músicas mais apaixonadas.
Por vários momentos, a dupla chamou pessoas da plateia para dançar no palco. Caio César e Diego agradeceram a oportunidade de se apresentarem mais uma vez na cidade. “Queremos agradecer ao prefeito Ernane por novamente nos convidar pra participar de uma festa tão linda como essa. Sempre que nos convidar, estaremos aqui”, agradeceu a dupla.
Na próxima semana o Arraiá continuará com o Festival Sertanejo de terça (23) a quinta-feira (25). Haverá ainda  show da Banda Falamansa na sexta (26), Bruno Cesar no sábado (27) e, encerrando a festividade, subirá ao palco central do Arraiá, o Trio Virgulino, no domingo (28).
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário