CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Empreendedores de Ilhabela recebem palestras gratuitas do Sebrae

ILHABELA: O Sebrae Ilhabela vem apresentando durante o mês de julho uma extensa programação voltada aos empreendedores interessados em planejar e agir para que seus negócios obtenham resultados positivos. São palestras, consultorias e cursos gratuitos realizados na sede da Secretaria de Turismo e fomento na Barra Velha, basta se inscrever com antecedência para garantir a vaga.
 
A palestra “Planejamento, Programação e Controle da Produção – PPCP” será nesta quinta-feira (25/7), das 9h30 às 11h. O objetivo é sensibilizar o empreendedor para a importância do planejamento de curto, médio e longo prazos para obter melhores resultados do seu negócio, além de orientar sobre as atribuições e ferramentas do setor de Planejamento da Produção.
 
Ainda na quinta-feira (25/7), outra palestra vai interessar os empresários “Como e por que mapear os processos da  sua  empresa”, das 15h30 às 17h30.  Dentre os assuntos a serem abordados estão os mapeamentos dos processos na sobrevivência e crescimento do negócio, práticas para a melhoria contínua da produtividade.
 
Ambas as palestras serão ministradas por Michelle Santos, consultora do Sebrae-SP, especialista em qualidade e produção do escritório regional de São José dos Campos-SP.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por telefone, e-mail ou pessoalmente com antecedência, no Posto Sebrae-SP de Atendimento ao Empreendedor, na Secretária de Turismo, à Praça Vereador José Leite dos Passos nº 14, Barra Velha, local onde acontecerão as palestras. Mais informações pelo telefone (11) 3895-7220 ou pelo e-mail pae@ilhabela.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário