CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Feira Literária de Aventura de Ilhabela com lançamento do livro "Travessuras no Atlântico"

ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, abriu oficialmente no último sábado (6/7) a FLAI - Feira Literária de Aventura de Ilhabela, que integra a parte cultural da programação da 40ª Semana Internacional de Vela. O lançamento do livro “Travessuras no Atlântico”, do velejador Sérgio Amaro Gomes, foi a primeira atração da feira literária. O escritor autografou a publicação que registrou uma de suas grandes aventuras com os seus filhos Jonas e Carol. Todos os dias ininterruptamente até 14 de julho, sempre das 10h às 22h, o prédio da Secretaria da Cultura, na Vila, recebe a exposição e venda de livros de aventura e outros títulos.

Dentre os livros temáticos disponíveis na feira estão: “"Antártica, um mundo feito de gelo", de Maristela Colucci; “É proibido morar em barco”, de José Paulo de Paula e Silva; “O mar é minha terra”, de Beto Pandiani; “Lobos do mar”, de Torben Grael; e “Gastronomia – Receitas e dicas para quem está a bordo”, de Maurício Rosa que promoverá uma aula-show neste sábado (13/7).

Outro espaço do evento é a “Tenda da FLAI” que receberá as palestras, o bate-papo com os autores e as sessões de autógrafos. Todas as atrações são abertas ao público.
Aventuras em páginas

A próxima atração da FLAI acontecerá nesta quinta-feira (11/7) com encontros de escritores e aventureiros: Torben Grael, Murillo Novaes, Maristela Colucci, Beto Pandiani, Wladimir Juliano, Sérgio Amaro Gomes, Harry Finger, Mike Buser, Fernando Tavares, Yuri Sanada, Bernardo Fonseca e André Homem De Mello. Os mediadores dos bate-papos serão Mara Blumer, Hélio Viana, Alfredo Nastari, Zé Paulo e Fabio Tozzi.

Programe-se:

11/7 - Quinta-feira
17h – Bate-papo com Escritores e Aventureiros:
Torben Grael e Murillo Novaes
Maristela Colucci e Beto Pandiani
Wladimir Juliano
Bernardo Fonseca

13/7 – Sábado
16h – Aula show “Gastronomia em Veleiros” com Maurício Rosa.
17h – Bate-papo com Escritores e Aventureiros
Sergio Amaro Gomes
Harry Finger

14/7 – Domingo
17h – Bate-papo com Escritores e Aventureiros
Mike Buser e Fernando Tavares
Yuri Sanada
André Homem de Mello 

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário