CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Final do Festival sertanejo em São Sebastião é transferido para a próxima semana devido às condições climáticas


Luciano Vieira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Devido às condições climáticas – com muita chuva e vento forte – a  grande final do Festival Sertanejo, que seria realizada nesta quinta-feira (25) foi transferida para a sexta-feira, 2 de agosto, às 20h, na Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião.
A disputa do concurso de calouros mais famoso do Litoral Norte segue bem acirrada, como definiu Marcel Soares Costa, um dos jurados do Festival Sertanejo. “A cada ano que passa o nível dos competidores aumenta. Eles estão bem preparados e há uma participação maior do público feminino. Parece que todos entraram para vencer mesmo”, avaliou.
O palco do Arraiá Caiçara recebeu 14 músicos que participavam da segunda noite da fase classificatória nesta quarta-feira (24). Na mesma noite ainda foram definidos os dez finalistas que se enfrentarão na grande final.
As belas vozes que mais encantaram os jurados foram dos cantores Douglas Ramos (Você Mudou); Romeu e Rogério (Telefone Mudo); Clayton e Alex (Te amos cada vez mais); Serginho Benetelli (Nova York); Ney Gonçalo e Praianinho (Moreninha linda); Fernanda Leturia (Tocando em frente); Gi Benetelli (Romaria), Mirian Mendes (Choram as rosas), Nilson (Volta pro meu coração) e Leco Rodrigues (Mexe que é bom).   
O experiente Douglas Ramos, que venceu a edição de 2012 cantando em parceria com seu irmão Alan Ramos, também acredita que este ano a competição está mais difícil do que nas outras edições. “Estão todos de parabéns. Este ano há mais pessoas e com grande potencial. Será uma disputa muito difícil”, contou.
Já a finalista Gi Benetelli, está com grandes expectativas. “Esta é a terceira vez que participo do Festival e a primeira que me classifico para a final. Estou muito feliz só de ter passado esta fase”, comentou.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário