CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Futsal feminino sebastianense chega à semifinal dos Jogos Regionais e já garante vaga para os Jogos Abertos

Arnaldo Klajn | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Classificado para as semifinais nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, o futsal feminino já garantiu vaga para ir aos Jogos Abertos, em Mogi das Cruzes.
As meninas sebastianenses venceram Taubaté na tarde desta quinta-feira (11) por 7 x 3, no ginásio esportivo do Tinga. Com a vitória, o time volta à quadra amanhã (12) para decidir a vaga na luta pelo ouro da modalidade.
Com a vitória no futsal feminino por 7 x 3 sob a forte equipe de Taubaté, São Sebastião de quebra, leva a vaga para os Jogos Abertos do Interior. Mogi das Cruzes e São José dos Campos, cidades que também disputam as semifinais nos Regionais, já estavam classificados. Mogi por ser sede e São José por conquistar a vaga em outra competição.
Os Jogos Abertos acontecem entre os dias 14 e 26 de outubro em Mogi e deverá reunir cerca de 20 mil esportistas de todo o Estado.
Natação
Outra modalidade com participação de São Sebastião, disputada nesta quinta-feira (11) foi a natação.
Os atletas locais participaram das baterias durante todo o dia. Felipe Sarak, Fernando Garcez Nascimento, Vinícius Pereira Audi e José Henrique Paiva, representam a cidade sob a coordenação do técnico, Vinícius Barbosa Almeida.
Nesta sexta-feira (12) os nadadores voltarão para a piscina do Cemug (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves) para mais baterias e disputas da modalidade. A equipe competirá em categorias como o nado borboleta e costas.
Outras equipes que participaram dos Jogos de quarta (10) para quinta (11) foram o futsal masculino, com o placar de 4 x 2 para São Sebastião em cima da anfitriã dos Jogos, Caraguá; damas com mais uma vitória sob a dona da casa num placar de 8.0 x 4.0 que elevou a equipe sebastianense para 6º no geral da modalidade com 3.5 pontos; tênis de mesa masculino individual, onde Ubatuba venceu por 3 x 1; e vôlei masculino com vitória de Taubaté por 2 x 0.
Os Jogos Regionais de Caraguatatuba encerram no próximo domingo (14).
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário