CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 6 de julho de 2013

“Homens querem casar e mulheres querem sexo” é atração deste domingo em São Sebastião

SÃO SEBASTIÃO: O Teatro Municipal  apresentará o espetáculo “Homens querem casar e mulheres querem sexo” neste domingo (7). O público terá oportunidade em dose dupla, já que a peça terá duas sessões. A primeira às 19h e a última às 21h.
Com Carlos Simões e Edla Lopes no elenco, o espetáculo conta a história de Jonas, um rapaz que tenta de todas as maneiras, encontrar uma mulher para casar. Durante essa busca, muitos tipos de mulheres passaram pela sua vida deixando muitas histórias.
Frequentador assíduo de casamentos, de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês e enfeites de bolo. Depois de mais uma tentativa frustrada em um casamento, Jonas resolve ir para o um lounge de casamento, beber e desabafar com seu lado feminino. E é  nesse lugar que sua vida se transforma.
Sob a direção Marco Marcondes , o espetáculo promete ser bem divertido. Quando o público chegar ao Teatro, irá receber adesivos nas cores verde (solteiro), amarelo (enrolado) e (vermelho) comprometido, para formar casais e começar a brincadeira.
Serviço: Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) e estão à venda na loja Camaleão.  No dia do espetáculo também será vendido na bilheteria no Teatro Municipal, a partir das 16h. A classificação indicativa é de 14 anos.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário