CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 16 de julho de 2013

Jogos dos Idosos de São Sebastião são abertos oficialmente no Teatro Municipal

SÃO SEBASTIÃO: Na noite desta segunda-feira (15) o Teatro Municipal  foi palco para a abertura oficial do maior evento esportivo dos idosos no Litoral Norte paulista: o JISS ( Jogos dos Idosos de São Sebastião). Em sua sexta edição, o evento reúne  dez cidades e já na primeira competição dentro da modalidade coreografia, a cidade anfitriã foi a  vencedora.
Na cerimônia de abertura, além da delegação dona da casa, as cidades de Caraguatatuba, Casa Branca, Cubatão, Ilhabela, Mogi das Cruzes, Praia Grande, Santana do Parnaíba, São Bernardo do Campo e São José dos Campos foram representados por seus atletas. Os participantes estavam animados com o inicio da competição. Para abrilhantar ainda mais a ocasião, duas coreografias do projeto do Ciama (Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno), o Dança Materna, foram apresentadas.
O prefeito Ernane Primazzi, acompanhado pelo secretário de Esportes, Fábio Lopez, prestigiou o evento juntamente com outras autoridades municipais, a exemplo do chefe do Poder Executivo de Ilhabela, Toninho Colucci.
Lopez diz ser um motivo de muita alegria ter todas as delegações convidadas aderindo à participação na disputa. “Agradeço a todos os competidores pela participação nos jogos; gostaria de ressaltar a integração entre as secretarias que possibilita a realização desse evento, como a Secretaria de Cultura e Turismo que nos apoia sempre. Espero que todos possam desfrutar da estrutura de nossa cidade e que as 17 modalidades envolvidas, possam proporcionar muitas alegrias a todos vocês”, disse.
Primazzi lembrou que para todos, no município, o que mais importa é poder receber as delegações. “Gostamos muito é de poder receber todos vocês na nossa cidade; nosso povo é muito acolhedor, espero que aproveitem esses dias aqui na cidade não só para competir nos jogos, mas para conhecer nossos atrativos também. O que vale mais é a troca de experiências que vocês terão e poder conhecer novas pessoas e novas culturas. Bons jogos a todos”, finalizou Primazzi.
Após a cerimônia, a competição de coreografias agitou o Teatro Municipal. A anfitriã dos jogos, São Sebastião, sagrou-se campeã da modalidade pelo segundo ano consecutivo. O JISS vai até o próximo sábado (20) das 8h às 18h na quadra poliesportiva da Rua da Praia, e nos CAE (Centro de Apoio Educacional) da Vila Amélia e Pontal da Cruz.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário