CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Oficina dos Menestréis é atração em Caraguá neste fim de semana



CARAGUATATUBA: O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (6/7), às 20h e no domingo (7/7), às 18h, a peça teatral “Good Morning São Paulo” com a Oficina dos Menestréis, de Ubatuba. 
O espetáculo conta a história de dois locutores que narram de maneira irreverente e divertida a programação da Rádio ZYBem Bom. Com muita música e humor, a peça desenvolve por meio de uma sequência de esquetes, diversas situações inusitadas. 
No palco, 40 menestréis de 9 a 14 anos, cantam, dançam e interpretam com muito charme e descontração. Os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no dia da peça, a partir das 14h. A classificação é livre.
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.

Oficina dos Menestréis
A Oficina dos Menestréis tem uma longa história de realizações. 
Em 1981, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, passou a trabalhar com um novo método para dirigir seu elenco, com o intuito de atingir maior agilidade, noção de conjunto e atenção dos atores. 
Essa metodologia foi adaptada por Deto Montenegro, irmão de Oswaldo, com o fim de levar um treinamento artístico para profissionais de todas as áreas. Em 1993, Deto estabeleceu sociedade com o ator e diretor Candé Brandão, criando a OFICINA DOS MENESTRÉIS, uma empresa de Teatro Musical. 
Em Ubatuba, a Oficina dos Menestréis iniciou os trabalhos em 2010 com a professora de dança e produtora Luciana Chaer, que já havia participado de várias peças da Oficina em São Paulo. Juntamente com o Diretor Candé Brandão, que é frequentador das nossas praias, resolveram arriscar. 
O grupo iniciou então, todas as segundas-feiras, o curso em Ubatuba, que já tem no seu currículo dois espetáculos de sucesso: “Lendas & Tribos” – Maio/2011, e “A Mansão de Miss Jane” – Maio/2012, ambos estreados no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Hoje, além do grupo de adultos, a Oficina dos Menestréis conta com 35 jovens e crianças. Saiba mais: www.oficinadosmenestreis.com.br.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário