CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Paróquia Sagrado Coração de Jesus sorteia moto 0 km neste sábado em Boiçucanga


SÃO SEBASTIÃO: Em continuidade à comemoração ao santo padroeiro da Costa Sul de São Sebastião, a paróquia Sagrado Coração de Jesus, ligada à Diocese de Caraguatatuba, realizará no sábado (6) o sorteio de uma moto 0 km em  Boiçucanga.
Com total apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, Administrações Regionais e de Segurança Urbana, o evento está em sua quinta edição e visa oferecer opção de entretenimento aos fiéis da igreja católica, moradores e turistas que frequentam a região.
Na sexta-feira (5) a organização fará o sorteio de um celular. Já no domingo  (7) o público concorre a um forno elétrico.
Fora os sorteios de prêmios, os frequentadores também serão animados pelas bandas Os Traiados, na sexta-feira, e DK5, no sábado,  além da dupla Denis e Vera Lú, que tocará no domingo. A festa conta ainda com  barracas de alimentação.
A segurança do público será feita pela GCM (Guarda Civil Municipal), com apoio da Polícia Militar. A Ditraf (Divisão de Tráfego) também auxiliará a travessia e a mobilidade dos pedestres na avenida Walkir Vergani, na Rodovia Rio-Santos.
Serviço – A festa social é realizada, a partir das 20h, na Praça Pôr-do-Sol.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário