CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

São Sebastião está com inscrições abertas para 7ª Copa Costa Sul de Futsal em Boiçucanga

Ricardo Faustino | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Já estão abertas as inscrições para a 7ª Copa Costa Sul de Futsal, a ser realizada em Boiçucanga, na Costa Sul do município.
A iniciativa, da Secretaria de Esportes, é aberta a todos os atletas ao longo do município que estejam interessados e o processo de inscrição encerra no próximo dia 31, mediante a entrega de 5 kg de arroz, 5 kg de feijão, 5 kg de macarrão e dois litros de óleo. Todos os produtos serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.
Cada equipe deve ter, no máximo, 15 jogadores, os quais competirão nas categorias Masculino Principal e Feminino Livre.
De acordo com o assessor Wladi Batista, o atleta que completar 18 anos de idade este ano poderá se inscrever na principal competição. Com relação às mulheres, não há limite de idade.
A abertura dos jogos será no dia 10 de agosto e as partidas acontecerão a partir das 19h, toda sexta-feira e sábado no ginásio de esportes “Astrogildo Gomes de Oliveira”.
Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas. O artilheiro da Copa, o goleiro menos vazado e o time mais disciplinado também serão premiados.
As inscrições podem ser feitas diretamente na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, onde os responsáveis retiram o regulamento da competição e a relação dos atletas suspensos em qualquer evento esportivo realizado pela Prefeitura. Os documentos, assim como a ficha de inscrição, também podem ser encaminhados pelo email e.c.sul@gmail.com ao solicitante.
Serviço: Mais informações pelo telefone (12) 3865-3824.

Nenhum comentário:

Postar um comentário