CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de julho de 2013

São Sebastião realiza 2ª Conferência Municipal de Cultura no próximo sábado

SÃO SEBASTIÃO: A Prefeitura  promoverá no próximo sábado (6) a 2ª Conferência Municipal de Cultura. O evento será realizado no Centro Cultural Batuíra, das 9h às 18h, localizado no São Francisco. O objetivo é fazer com que os integrantes desta fase discutam propostas para determinar e regular a participação da sociedade nas atividades de planejamento, gestão e controle de sobre o tema e o desenvolvimento de políticas públicas.
Os quatro eixos temáticos determinados pelo Ministério da Cultura a serem debatidos pelo grupo  são: Implementação do Sistema Nacional de Cultura; Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cidadania e Direitos Culturais; Cultura e Desenvolvimento.
Vale destacar que esta assembleia será parte de uma das etapas preparatórias para a fase Nacional sob o  tema “Uma política de Estado para a cultura: desafios do Sistema Nacional de Cultura”.
Serviço: Quem quiser participar e contribuir para o futuro da cultura no município tem até esta sexta-feira (5) para se inscrever. As inscrições são realizadas online, diretamente no site oficial da Prefeitura de São Sebastião, ou pessoalmente no dia do evento, até às 9h30.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário