CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 30 de julho de 2013

São Sebastião recebe o show de Paula Lima no próximo mês


SÃO SEBASTIÃO: O Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico dda cidade,  recebe no próximo mês mais um grande evento. A cantora Paula Lima, vem à cidade para uma apresentação especial de seu novo show, “Outro Esquema”. Prestes a lançar novo CD, Paula tem em seu repertório variados estilos como a bossa nova, samba, jazz, MPB e rock.
A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura, encerrando uma série de atrações de arte mídia e teatro de rua. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito.
Paula Lima tem uma voz de personalidade marcante e de grande extensão. Marca presença com um balanço envolvente que tem como tempero principal o samba. Caminha com naturalidade por estilos como bossa, funk e jazz. Tudo isso na figura de uma mulher brasileira com um sorriso que cativa o público.
A “Diva da MPB”, como é chamada por seus fãs, passou por bandas como Unidade Móvel e Unidade Bop e Grêmio Recreativo, onde teve seu primeiro contato com Jorge Benjor. Participou ainda da banda Zomba ao lado de Curumim, Thaíde e Dj Hum, mas foi no Funk Como Le Gusta, fazendo a releitura de "Meu Guarda-Chuva", que Paula alcançou o sucesso de imediato com o grande público.
Em 2011 aceitou o convite para interpretar a protagonista do musical “Cats”, o segundo espetáculo do gênero mais visto do mundo, que trouxe diretores e equipe da Broadway para a montagem brasileira. Paula integrou também a bancada de jurados do programa “Ídolos”, da Frementale, criadores do “American Idol”, na versão nacional da TV Record.
Serviço: O show acontece a partir das 21h, com entrada franca e classificação livre.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário