CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 6 de julho de 2013

Várias disputas movimentam primeiro dia dos 57º Jogos Regionais do Interior

CARAGUATATUBA: Os 57º Jogos Regionais do Interior iniciaram nesta quinta-feira (4/7/2013) em Caraguá. O primeiro dia foi marcado por partidas de futebol, vôlei de praia, handebol, basquete e malha, além de competições de judô, ginástica rítmica e atletismo.  As disputas seguem até o próximo sábado (13) em vários pontos do município.

No futebol masculino da 1ª Divisão, Caraguá e Pinda empataram em 0 a 0. Já Taubaté goleou Itaquá por 4 a 0. Mogi das Cruzes ganhou de São Sebastião por 2 a 0. A partida entre Franco da Rocha e Ubatuba terminou em 1 a 1 e Suzano derrotou Jacareí por 2 a 0.

A Arena Indaiá recebeu os jogos de vôlei de praia. No feminino, Cruzeiro ganhou de Caraguá por 2 sets a 0. À tarde, Caraguá voltou à quadra e venceu Pinda por 2 sets a 0. São José estreou com uma vitória de 2sets a 0 sobre Suzano.  No torneio masculino, Jacareí fez 2 sets a 0 em cima de São Sebastião. A dupla de São José passou com tranquilidade por Suzano, com 2 sets a 0. São José também ganhou de Caraguá com o mesmo resultado.

Jacareí derrotou Suzano por 22 a 10 no handebol feminino. São José venceu Taubaté por 20 a 17 e Mogi das Cruzes derrotou Caraguá por 29 a 17. No basquete  feminino, Jacareí ganhou de Pinda por W.O. São José obteve uma vitória fácil sobre São Sebastião por 123 a 33. Caraguá perdeu para São José por 45 a 33.  

Na malha, São José ganhou de Pinda 72 a 40, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mogi venceu São Sebastião por 70 a 46. O atleta de Caraguá, Marcos Wellington de Souza, foi medalha de bronze nos 100 metros rasos PCD (pessoa com deficiência), com o tempo de 18”04. Ele também faturou a medalha de prata no arremesso de peso, com a marca de 6,11 metros.   

Os ginastas de Mogi das Cruzes, Aldo Gonçalo, João Pedro Oliveira e Caio Gliosci ocuparam os 1º, 2º e 3º lugares no pódio na ginástica artística.  O trio conquistou as mesmas posições o salto e nas paralelas. Mogi das Cruzes foi a campeã do campeonato de judô por equipe, seguida por São José, na 2ª colocação, Jacareí, em 3º lugar, e Caraguá, na 4ª colocação.
Mais detalhes sobre a programação dos 57º Jogos Regionais do Interior podem ser obtidas no site http://www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/. Acompanhe também a Fan Page https://www.facebook.com/regionaiscaragua

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário