CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Xadrez de Caraguá disputa Jogos Abertos em Mogi das Cruzes

CARAGUATATUBA: A 4ª colocação no torneio de xadrez dos 57º Jogos Regionais assegurou a vaga da equipe de Caraguá nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes. As disputas da modalidade terminaram na terça-feira (9), no Centro de Referência da Melhor Idade (Cremi), no Jardim Jaqueira.

A equipe de Caraguá é formada pelos enxadristas Fabio Lins, Francisco Medeiros, Joaquim de Deus, Leonardo José, João Vitor e Gabriel Borges. O coordenador da modalidade é o professor de Educação Física, Jonathan Ramos.

Os destaques do grupo durante os Jogos Regionais foram Francisco Medeiros e Joaquim de Deus. Os dois atletas venceram os mestres-enxadristas Adriano Caldeira, de Mogi das Cruzes, e Matheus Nakajo, de São José dos Campos, ambos reconhecidos pela Federação Internacional de Xadrez.

Mogi das Cruzes foi a campeã com 38,5 pontos.  A delegação de São José dos Campos faturou o vice-campeonato, com 35,5 pontos; seguida por Jacareí e Caraguá com 28 e 22 pontos, respectivamente. Mogi garantiu a vaga nos Jogos Abertos por ser o município-sede em 2013. Com o 2º lugar na classificação geral dos Jogos Abertos de 2012, São José assegurou a participação na competição deste ano.   
Mais detalhes sobre a programação e os resultados dos 57º Jogos Regionais do Interior podem ser obtidos no site http://www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/. Acompanhe também a Fan Page https://www.facebook.com/regionaiscaraguae o http://www.flickr.com/photos/caraguaoficial.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário