CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Emef Profª Maria Moraes de Oliveira conquista título dos Jogos Escolares Municipais em Caraguá

CARAGUATATUBA: A Emef Profª Maria Moraes de Oliveira venceu os 4º Jogos Escolares Municipais de Caraguá com 105 pontos na classificação geralA cerimônia de premiação foi realizada na quinta-feira (17/10/2013), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Ao todo 22 escolas entre municipais, estaduais e particulares de Caraguá disputaram os JEM, entre os dias 18 de setembro e 12 de outubro.

A EE Colônia dos Pescadores terminou na vice-liderança com 62 pontos, seguida pela Emef Profº Oswaldo Ferreira, na 3ª posição, com 57 pontos.
Os estudantes das categorias Pré-Mirim (até 12 anos), Mirim (até 14 anos) e Infantil (até 16 anos) competiram no atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, tênis, voleibol, xadrez, skate e surf.

Os objetivos dos Jogos Escolares Municipais são promover a saúde e o desenvolvimento físico e intelectual por meio do esporte, propiciar a integração entre participantes de diferentes unidades escolares para ampliar as oportunidades de socialização, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis e o surgimento de novos talentos esportivos em Caraguá.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário