CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

“Mário de Andrade” e “Fernando Pessoa” se encontram em Ilhabela neste domingo

ILHABELA: O Circuito Cultural Paulista traz o espetáculo “Desvairado Desassossego - O Encontro de Mário de Andrade e Fernando Pessoa”, que será apresentado pela Cia. Roupa de Invento, na Praça das Bandeiras, na Vila, em Ilhabela neste domingo (20/10), às 19h. Os artistas interferem no cenário da cidade, declamando poesias e trechos dos livros "Paulicéia Desvairada", de Mário de Andrade, e do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa. Utilizando a linguagem artística das estátuas vivas, a performance se desenvolve pela palavra, poesias, confissões, curiosidades e diálogo entre os escritores.

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas a cidades fora da capital. Em Ilhabela, o programa tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário